Layer 3

A ideia de montar a Get Fit Brasil apareceu como um estalar de dedos. Um belo dia normal da minha rotina recebi um aluno na academia onde trabalho. Depois de uma conversa rápida, descobri que esse aluno nunca tinha participado de uma atividade física. Mesmo na época da escola ele me contou que não era um dos alunos que ia bem nas aulas. Perguntei-lhe então se ele gostava de alguma modalidade esportiva e disse que não, esse aluno tinha 35 anos.

Com o passar do tempo recebi diversos alunos com o mesmo histórico e de diversas idades variando entre 20 e 60 anos. Juntei as experiências dessas pessoas com as minhas e tirei a conclusão que desde a infância a educação física não tinha sido apresentada como deveria já que comumente as pessoas que não tinham um desempenho desejado eram deixadas ou ficavam de lado.

Na faculdade aprendi que existem progressões e fases para tudo. O ser humano não nasce com tudo aprendido, mas para aprendermos precisamos de uma boa progressão e de uma boa ideologia que nos leve alcançar objetivos que nem imaginávamos ter.

Foi dai que nasceu a GET Fit. A palavra GET em inglês quer dizer muitas coisas e a maioria se encaixa com a vida, como por exemplo: ter, obter, conseguir, receber, chegar a,  pegar,  adquirir, colher e lograr. Na GET fit desenvolvemos um sistema de inclusão à atividade física onde pessoas de todas as idades possam ter saúde e bem estar apresentados do melhor jeito possível, em qualquer lugar e deforma divertida e colaborativa.

Edgard Batista – Sócio fundador da Get Fit Brasil.

jgpellicer